Eu sou chatinha com comédia. Acho muito …

Eu sou chatinha com comédia. Acho muito difícil ir ao cinema ver um filme e rir.

É tipo ir ver Pânico no meio de um monte de adolescentes: todo mundo com aquele lanche do mcdonalds no colo gargalhando horrores do início ao fim… já me faz ficar de mal humor e não rir nem se passar o Zacarias e gritar “DIDIIIIIIIIIIIIIIIIIII” (coisas que mas me fazem rir na vida rsrs).

Indicado ao oscar de melhor filme, de cara já não ganha pois é difícil concorrer com Black Swan e o Discurso do Rei. Ah, claro, e A Origem.

Mas ó, vou te dizer: filmezinho delicioso pra ver num fim de domingo, ou mesmo início da noite de sábado. Tiradas muito boas, timming ótimo e a minha linda Julianne Moore que eu sou fã, dando o ar de sua graça e talento em um papel de mãe, lésbica e com algumas recaídas hétero… melhor ver pra eu não estragar o resto!

