Hair Milk – aprovado!

Depois de ser parada na alfândega por excesso de cremes – por essa acho que ninguém passou! – , no mínimo eu tenho que dar as dicas de tudo o que comprei.

Segue, então, o que já consegui usar mais de uma vez e curti muito: Hair Milk Curl Booster, da marca Carols Daughter, especializada para cabelos crespos. Obviamente comprei sem saber disso, pois o meu é liso/ondulado, mas vou te falar que a-do-rei!

 

Comprei a versão Lite pois não sabia se ia gostar, afinal, coisas muito leitosas, pra mim, são melequentas.

Mas esse potinho me revelou um leave in mais do que os muitos que já usei.

 

 

 

 

 

 

 

Meu cabelo não é total liso, como já falei acima, e ainda mais pelo corte que faço – repicado e em camadas – ele se mostra as vezes beeem ondulado. E, ao secar no vento, acaba ficando volumoso e embolado.

Aqui segue ele seco, já com o efeito do milk. Podem dizer que é feio, tá? Mas eu gosto assim!


Apenas um pouquinho do milk no cabelo ainda molhado rendeu efeito pra quando seco – o que pra mim vale mil pontos no quesito leave in. Meu cabelo ficou macio, bem menos volumoso, nao perdeu as ondas e elas ficaram separadas por camadas, o que ressalta meu corte.

Quem for, me tras o grande?! =)

APROVADO!!!

